Como Ganhar Músculo Sem Receber Gordura

Como Ganhar Massa muscular Sem Ganhar Gordura


Se você é como 99 por cento dos praticantes de musculação, o teu objetivo final é muito claro: conquistar um grande nível de massa magra, com baixo nível de gordura corporal. Movidos pelo forte desejo de conseguir o corpo maravilhoso, algumas pessoas mergulham em “programas”. Elas não pensam em um planejamento de médio a longo período, e sim, comparecer do ponto A (magro ou gordo) ao ponto B (corpo humano musculoso e instituído) o de forma acelerada possível, e, de preferência, com o mínimo interesse empregado.


Acréscimo De Até 60% Na Busca De Operação Plástica No Inverno

Todos estão motivados a ganhar músculos, e ao mesmo tempo têm pânico de ganhar gordura. Se você quer obter uma quantidade considerável de músculo em um curto período de tempo, irá se acostumando a idéia de ampliar os níveis de gordura. Para receber massa magra você deve ingerir um excedente de calorias a fim de apoiar a síntese protéica.


Porém, não existe nenhuma maneira de desviar 100 por cento do excedente calórico pro crescimento muscular. Certa quantidade a toda a hora acaba como gordura armazenada. Sendo assim, se você pretende alterar teu físico dramaticamente em um curto tempo de tempo, é melhor se concentrar em obter volume primeiro, e emagrecer depois. Corpos musculosos têm mais facilidade pra gastar energia, uma vez que possuem uma indispensabilidade energética superior, e também ter o metabolismo mais acelerado.


Assim sendo, começar fazendo um bulking é quase a todo o momento a melhor opção. Com base no que vimos até imediatamente, a meta do nosso bulking é bem clara: receber o máximo possível de massa magra, minimizando o máximo possível os ganhos de gordura. O intuito do seu bulking nunca pode ser perder gordura corporal, e sim ganhar o mínimo possível. O exagero de calorias é preciso pra ampliar o avanço muscular, mas, sair comendo tudo que vê na frente e ir além do imprescindível pra receber músculos, claramente fará você acumular mais gordura que deseja.


O excedente calórico normalmente aceito para suportar o crescimento muscular é de quinze-20 por cento, isto é, você precisa ingerir quinze-20 por cento mais calorias do que o obrigatório pra preservar o teu peso atual. Não há indispensabilidade de ingerir mais do que isso. Você deve ingerir alimentos ricos em proteínas magras de alta qualidade, carboidratos fibrosos e gorduras boas, isto é, faça um bulking limpo!


  • Suco de abacaxi
  • 2 pedaços de carne magra e ½ concha de feijão-branco
  • 1 A Dieta de vinte e um Dias
  • sete Aulas Completas Provando o Código Cientificamente
  • Substitua refrigerantes e sucos industrializados por água

Certifique-se de escolher os melhores alimentos possíveis, que a nutrição é fundamental no processo. Evite alimentos com grande índice de colesterol e gorduras saturadas. Não existe a inevitabilidade de exagerar por este ponto. Fazer de duas a 3 sessões de cardio no decorrer da semana é uma fantástica forma de cortar os ganhos de gordura. Procure treinar intercalando alta e baixa intensidade (HIIT), uma vez que e também transportar ótimos resultados na queima de gordura, não causará o mesmo grau de perda de massa como os outros tipos de aeróbicos.


Para as pessoas que frequenta academia, uma bacana dica é usar o aparelho que simula uma escada. Você pode começar o aquecimento no aparelho, faça 10 minutos antes de uma aula ou da musculação, tendo como exemplo. Antes de destinar-se embora, faça mais uma rotina de 30 a 40 minutos no objeto. Pra que o teu bumbum fique ainda mais fortalecido, aumente a resistência do aparelho e use pesos.


Claro que para quem não frequenta a academia uma bacana velha escada bem como socorro. Uma das melhores opções de materiais de academia pra ter um bumbum durinho e tonificado. O melhor é que este instrumento ainda dá a escolha de malhar e robustecer a coxa. Desse jeito prontamente sabe se a tua academia apresenta esse instrumento não deixe de usá-lo sempre que possível. Outra versão de agachamento, dessa vez sem a bola. Para este exercício você precisará abaixar com pesos nas mãos cuidando pra contrair bem o bumbum na hora da subida. Você poderá começar a fazer este exercício com moderação, quer dizer, fazendo três séries de seis repetições. Uma dica de peso para fazer esse exercício é o de 4 kg.


Saiba que perder calorias não é sinônimo de passar fome. Na realidade, pra que você enxugue de modo saudável é preciso se alimentar corretamente e fazer escolhas certeiras. O ideal é a todo o momento focar pela redução de gordura corporal, fugindo daquelas dietas da moda, ou extremamente restritivas, que acabam gerando a perda de massa magra, a redução da persistência e, consequentemente, do desempenho pela corrida de avenida.


No momento em que você está alienado para comer algo o exagero é quase inevitável. Assim, o perfeito é que você se alimente de três em 3 horas, mesmo sem em tão alto grau apetite, para que continue o metabolismo trabalhando de modo acelerado e, desta forma, evitar excessos. Estudos evidenciam que pessoas que têm o costume de comer ovos de manhã, principalmente a clara (nunca crua), ficam mais saciadas no decorrer do dia e com menos desejo de consumir carboidratos fácil, como doces, por exemplo. Também, os ovos são ricos em proteína de incrível valor biológico, além de amparar pela recuperação muscular por terem colina, que impede a fadiga muscular. Reduzir carboidratos à noite auxílio no emagrecimento?


Aprenda O Que Fazer, Efeito é Garantido

Evite ingerir carboidratos de alto índice glicêmico desacompanhados. A todo o momento procure ingeri-los próximo com uma referência de proteína, fibras, oleaginosas, etc. Pra que você empreenda, índice glicêmico se referente à velocidade que o açúcar do alimento chega a corrente sanguínea. Quanto superior é o índice, de forma acelerada ele chega por lá. Por isso, prefira ingerir esse tipo de alimento no pós-treino e sempre combinado com outros alimentos. Alimentos feitos com farinhas refinadas como macarrão, pão francês, bolos, biscoitos. Açúcar refinado, mascavo, mel, melado e refrigerante.


Arroz branco, batata e milho. Frutas como abacaxi, banana, mamão, manga, melancia, melão, uva passa, caqui, fruta-do-conde, kiwi e morango. Adoçantes artificiais como sacarina, ciclamato, aspartame. Diversas vezes, por estar desidratado, você não sente sede, e sim um acrescento no desejo por comida. Sonhe sempre: “Esta com fome? Logo que você finaliza o treino, seu corpo continua utilizando a gordura como fonte de energia por um tempo.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *